quarta-feira, 16 de junho de 2010

Educação e Corporeidade**


A disciplina de Educação e Corporeidade, ela me mostrou outro lado de se trabalhar com a Educação Física, pois possibilitou diversas experiências, na qual eu não conhecia.
A Educação Física vista hoje nas escolas está confusa, não se tem jogos cooperativos, dinâmicas, musicas e danças. O que existe é apenas competição (futebol para os meninos, vôlei para as meninas), isso sempre me deixou chateada por eu não ter habilidade com esses esportes, acabava sempre prejudicada ou tendo que ir jogar obrigada pela professora. Tendo esta disciplina, venho a pensar que o professor deve se atualizar e a escola também.
Em nossa turma PDM31 durante nossas aulas houve muita diversão e uma união harmônica percebível por todos, como é importante se trabalhar com atividades dinâmicas, cooperativas, pois elas levantam a auto-estima dos alunos e dos professores.
Agradeço a todos os colegas e a professora Rossana pelas manhãs divertidas e significativas das quartas feiras deste semestre, ficará guardada para sempre cada aprendizagem.



Educação e Corporeidade


Professora:Rossana

Nenhum comentário:

Postar um comentário